“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13

A quem devemos invocar na oração? O próprio Senhor Jesus nos disse claramente que devemos orar ao Pai em Seu nome. Por isso Ele continuamente apontava para o Pai. Deus é o alvo, o Filho é o caminho que nos conduz para esse Alvo. Esse, aliás, foi o alvo dos sofrimentos do Senhor Jesus: “Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus.” Não deveríamos também nós trilhar esse caminho? Não existe outro caminho! Unicamente pelo sangue de Jesus teremos a ousadia para entrar no Santo dos Santos, até a presença de Deus! E Jesus nos ensina a orar: “Pai nosso que estás nos céus…” Paulo também nos mostra esse caminho: “…dou graças a meu Deus mediante Jesus Cristo.”Mas também confessamos que Jesus é o Senhor. Nos revestimos dEle e esperamos a Sua vinda. A graça de Deus nos foi outorgada em Jesus Cristo. Por isso também podemos orar diretamente ao Senhor Jesus Cristo. Ele mesmo diz: “…quem me vê a mim, vê aquele que me enviou.”


Por favor mande seu testemunho para web  www.sojesuscura.com, Testemunhar é muito importante.Confirma a sua cura  e tudo o que Jesus fez por você. 

 

Não busque somente a cura física, porque Jesus quer a cura da sua alma

 

Vinde», diz Cristo aos Seus discípulos, «e aprendei de Mim», não certamente a expulsar os demónios pelo poder do céu, nem a curar os leprosos, nem a dar luz aos cegos, nem a reanimar os mortos  mas, diz Ele, «aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração» (Mt 11, 28-29). Aí está, efectivamente, o que todos podem aprender e praticar. Fazer revelações e milagres nem sempre é necessário, nem vantajoso para todos, e também não é concedido a todos Pois a humildade é a mestra de todas as virtudes, o fundamento inabalável do edifício celestial, o dom próprio e magnífico do Salvador. Aquele que o possui poderá fazer, sem perigo de causar estranheza, todos os milagres que Cristo operou, porque procura imitar o Senhor manso, não na sublimidade dos Seus prodígios, mas na virtude da paciência e da humildade. Em contrapartida, quem se sente impaciente por se impor aos espíritos impuros, por dar saúde aos doentes, por mostrar às multidões sinais maravilhosos, bem pode invocar o nome de Cristo no meio de toda a sua ostentação; mas esse é estranho a Cristo, porque a sua alma orgulhosa não segue o mestre da humildade.Eis o legado que o Senhor deixou aos Seus discípulos aquando do Seu regresso para junto do Pai: «Dou-vos um novo mandamento: que vos ameis uns aos outros; que vos ameis uns aos outros assim como Eu vos amei»; e acrescenta de imediato: «Por isto é que todos conhecerão que sois Meus discípulos: se vos amardes uns aos outros» (Jo 13,34-35). É bem certo que, quanto 

Minha Familia

Valdecir Dos Santos nasceu em 05/06/1960 Guarani d´Oeste/São Paulo, Brasil, mas há 29 anos mora em Boston, Massachusetts, Estados Unidos. Ele é casado tem dois filhos. Valdecir cresceu em uma família católica, seus pais muito religiosos sempre estavam presentes todos os finais de semana na Celebração Eucaristica. Ele sempre ia na missa, mas como uma obrigação e não porque entendia. O despertar para Cristo Finalmente no começo de junho de 2008, ele frenquentava uma  academia de ginástica três vezes por semana, e sempre comprimentava este alegre senhor (Bob), Valdecir admira a felicidade deste senhor, até que um dia passando perto de Bob eu falei que estava com uma dor e a dor era hernia . Bob perguntou  você acredite que Jesus te cura, ele responde sim, no meio da academia Bob estava fazendo oração, e eu senti algo em minha vida que nunca tinha sentido antes, foi o Espírito Santo que estava tomando conta de todo o meu ser e naquele momento fui curado. No dia seguinte falei a Bob que estava curado e queria saber o nome da igreja onde frequentava que queria dar o meu testemunho. Foi quando fui com minha esposa nesta igreja muito especial Santo Rosário (Holy Rosary) na cidade de Winthrop, Mass USA.  E desde de então tenho frequentado esta comunidade e o paróco e muito especial.

A partir de julho de 2008  o senhor tocou em meu coração para que eu pudesse interceder aos doentes e libertações e então eu comecei a fazer orações as pessoas por telefone com milhares de milagres em nome de Jesus. Ja visitei praticamente todo o Brasil por telefone.Também já tenho ido pregar no Brasil voçê quer que eu vou pregar em sua comunidade ou em outros Países  entre  em contato com Valdecir Dos Santos www.sojesuscura.com obrigado.