Deus Proverá Pelo teu Santo Filho Jesus Cristo e o Espirito Santo

Peçam, e lhes será dado! Procurem, e encontrarão!Batam, e abrirão a porta para vocês! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta. (Mt 7,7-8). Eu vou ligar pra você o mais rápido possível  Vou rezar por você e sua família. Confie, Deus está ao seu lado e independente do momento que você esteja passando, Ele cuidará e providenciará exatamente o que você necessita. Acredite!

 

Marcos 16:15,18---15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. 16 Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. 17 Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, 18 manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados.

 

Por Favor não faça pedido de Oraçao para outras pessoas sem falar primeiro com ela. Fale com a pessoa primeiro e se ela aceitar a oração você poderá pedir sua oração, pois tem acontecido que muitas pessoas atendem o telefone e não sabe do que se trata. Para mim fica dificil falar e orar para esta pessoa é muito importante que você avise

 

 

Por Favor visite o novo site sojesuscura.com e também o novo Formulario de pedido de Oração http://www.sojesuscura.com/pedidodeoracao.html

 

 

  Por favor Clicar somente uma vez para enviar  

 

 

Por Favor não faça pedido de Oraçao para outras pessoas sem falar primeiro com ela. Fale com a pessoa primeiro e se ela aceitar a oração você poderá pedir sua oração, pois tem acontecido que muitas pessoas atendem o telefone e não sabe do que se trata. Para mim fica dificil falar e orar para esta pessoa é muito importante que você avise

 

     

Valdecir Dos Santos

 

 

 

Por favor mande seu testemunho  www.sojesuscura.com, Testemunhar é muito importante.Confirma a sua cura  e tudo o que Jesus fez por você!

 

Jesus eu creio em ti

Sou Catolico Carismático

Porque podemos clamar o Espirito Santo e pedir cura e Libertação nós temos que mudar o nosso jeito de orar .

Read more

A Bíblia diz em Atos

Atos 1:8 “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.” .

Read more

A Bíblia diz em Tiago

Êxodo 15:26 “Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara.”

Read more
Jesus na Eucaristia