Deus Proverá Pelo teu Santo Filho Jesus Cristo e o Espirito Santo

“E nós temos visto e testificamos que o Pai enviou o Filho, O Salvador do mundo”  (1a João 4.14). Isto nos diz o que significa testificar. Damos testemunho do que vimos. Graças a Deus, tu tens crido recentemente no Senhor. Encontraste-te com ele, creste nele, e o recebeste. Agora é um redimido. Tendo sido livre do pecado e tendo recebido o perdão, tens a paz em ti. Tu sabes quão feliz é depois de ter crido; uma felicidade nunca antes conhecida. Anteriormente, a carga do pecado pesava fortemente sobre ti, mas hoje, graças a Deus, essa carga foi tirada. Portanto, és uma pessoa que viu e ouviu. O que você deve fazer agora? Deve dar a conhecer o seu testemunho. Isto não significa que deva ser um pregador ou deixar o seu trabalho e ser um obreiro em tempo integral. Significa simplesmente que deve testemunhar a seus amigos, parentes e conhecidos daquilo que você tem visto e ouvido. Deve tentar trazer almas para o Senhor.

 

Não busque somente a cura física, porque Jesus quer a cura da sua alma

Formulario de Testemunho
Preencher todos dados e colocar um e-mail verdadeiro porque você recebera um email de confirmação que seu pedido de oração foi com susseço obrigado
Validation in progress

 

  Por favor Clicar somente uma vez para enviar  

 

Obrigado  pelo  testemunho muitas outras pessoas quando ler, e vai buscar mais a Deus e também crer que Jesus Continua fazer Milagres Deus de Israel Filho de Davi amem Jesus te Curou Segue os seus mandamentos seija obidiente renunciando pecado e tudo o que não vem de Deus

 

     

Valdecir Dos Santos

 

Por favor mande seu testemunho  www.sojesuscura.com, Testemunhar é muito importante.Confirma a sua cura  e tudo o que Jesus fez por você.