Deus Proverá Pelo teu Santo Filho Jesus Cristo e o Espirito Santo

“E nós temos visto e testificamos que o Pai enviou o Filho, O Salvador do mundo”  (1a João 4.14). Isto nos diz o que significa testificar. Damos testemunho do que vimos. Graças a Deus, tu tens crido recentemente no Senhor. Encontraste-te com ele, creste nele, e o recebeste. Agora é um redimido. Tendo sido livre do pecado e tendo recebido o perdão, tens a paz em ti. Tu sabes quão feliz é depois de ter crido; uma felicidade nunca antes conhecida. Anteriormente, a carga do pecado pesava fortemente sobre ti, mas hoje, graças a Deus, essa carga foi tirada. Portanto, és uma pessoa que viu e ouviu. O que você deve fazer agora? Deve dar a conhecer o seu testemunho. Isto não significa que deva ser um pregador ou deixar o seu trabalho e ser um obreiro em tempo integral. Significa simplesmente que deve testemunhar a seus amigos, parentes e conhecidos daquilo que você tem visto e ouvido. Deve tentar trazer almas para o Senhor.

 

Não busque somente a cura física, porque Jesus quer a cura da sua alma

 

Escreva seu Testemunho:

Nome *
E-mail *
Cidade *
Estado *
Pais *
Titulo *
Envie Seu Testemunho *
 

Por favor Clicar somente uma vez para enviar

 

 

 

Obrigado  pelo  testemunho muitas outras pessoas quando ler, e vai buscar mais a Deus e também crer que Jesus Continua fazer Milagres Deus de Israel Filho de Davi amem Jesus te Curou Segue os seus mandamentos seija obidiente renunciando pecado e tudo o que não vem de Deus

 

 

     

Jesus te curou obrigado

 

 

 

Por favor mande seu testemunho  www.sojesuscura.com, Testemunhar é muito importante.Confirma a sua cura  e tudo o que Jesus fez por você. 

 

Jesus eu creio em ti

Sou Catolico Carismático

Porque podemos clamar o Espirito Santo e pedir cura e Libertação nós temos que mudar o nosso jeito de orar .

Read more

A Bíblia diz em Atos

Atos 1:8 “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.” .

Read more

A Bíblia diz em Tiago

Êxodo 15:26 “Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara.”

Read more
Jesus na Eucaristia